ADPEGO prepara publicação de balancetes e informações sobre o Estatuto

Logo ADPEGO jpgO Presidente da Associação dos Delegados de Polícia  do Estado e Goiás (ADPEGO), Waldson de Paula Ribeiro, informa que, após superado os problemas verificados com o novo site da entidade, serão restabelecidas as publicações de assuntos de interesse da classe.

Lembra que nos próximos dias estarão à disposição dos associados os balancetes referentes aos meses de janeiro e fevereiro, conforme ficou estabelecido no sentido de que estes fossem disponibilizados mensalmente no site. “Infelizmente os problemas ocorridos impediram as publicações à seu tempo”, disse Waldson.

                                                   Estatuto

Com relação ao novo Estatuto, cujas reformas já foram feitas, Waldson de Paula lembra que o mesmo encontra-se à disposição dos associados no site da ADPEGO para conhecimento,  apreciação e apresentação de propostas por parte dos colegas. Houve uma preocupação para que fosse colocado de forma visível na página principal do site (www.adpego.com.br), visando facilitar o acesso, o que pode ser constatado através de um banner verde no canto direito do site. Os associados serão informados também, através de mala direta, de como ter acesso às reformas propostas no Estatuto.

Compartilhar