ADPEGO promoverá curso de capacitação e manuseio de arma de fogo para Delegados

tiro 1A Associação dos Delegados de Polícia do estado de Goiás (ADPEGO) promoverá um curso de  capacitação e manuseio no uso de arma de fogo de calibres 38 e 380, a título de defesa pessoal.

O curso, com início previsto para o dia 7 de junho próximo, será ministrado pela Escola Superior da Polícia Civil e terá duração de três semanas, com uma aula teórica e cinco práticas. As aulas serão ministradas por instrutor da Polícia Civil, às quartas e sextas-feiras.

O Delegado Maurivan do Nascimento, que está organizando a realização do curso, lembra que as inscrições poderão ser feitas na ADPEGO até o próximo dia 5 de junho, sendo que as vagas estão limitadas a 20 participantes.

Os interessados deverão possuir arma de uso próprio nos calibres 38 e 380, podendo também participar os Delegados que desejarem adquirir armas nos calibres especificados.

As munições para o curso serão fornecidas gratuitamente pela Associação dos Delegados de Polícia. Cada inscrito receberá 50 munições, podendo o interessado adquirir por conta própria mais munições para caso queira intensificar o treinamento. Os inscritos deverão seguir as normas e exigências da Escola Superior da Polícia Civil, com relação ao traje e cumprimento de horários. As informações serão repassadas ao final do período de inscrição.

Foto: Ilustração