Após sofrer com problemas externos, novo site da ADPEGO já pode ser atualizado com publicações

hackersEm decorrência de alguns problemas verificados no site da Associação dos Delegados de Polícia (ADPEGO) nos últimos 30 dias, deixamos de atualizá-lo com a publicação de matérias de interesse da classe dos Delegados de Polícia, de profissionais da área jurídica e também da sociedade.

Problema superado e afastadas todas as  intercorrências verificadas, acreditamos que de agora em diante as publicações se manterão  plenamente normalizadas. O novo site da ADPEGO foi desenvolvido pelo Programador e Web, Welson Elias, que ficará responsável pela sua manutenção e atualização.

O site passou por uma profunda reformulação para se tornar mais dinâmico e atualizado nas publicações, bem como para atender melhor os internautas na busca de informações. Contudo, as novas ferramentas utilizadas no desenvolvimento do novo site da ADPEGO sofreram com tentativas de invasão de hackers, o que acabou impedindo a sua atualização constante, além de prejudicar a migração do banco de dados do site anterior. Observou Welson Elias que todas as ferramentas utilizadas são modernas , inclusive as de segurança, mas que problemas desta natureza podem ocorrer.

Ilustração: Google

Compartilhar