Colônia de Férias da ADPEGO recebe melhorias para a temporada de julho

IMG-20170706-WA0003

A sede da Colônia de Férias da Associação dos Delegados de Polícia (ADPGO), em Aruanã, foi toda reformada para receber os associados na temporada de julho. Antes de determinar a reforma, o presidente da entidade, Waldson de Paula Ribeiro, fez uma visita “in loco” e ele próprio verificou as necessidades de melhorias para que os associados e familiares possam aproveitar ao máximo e num ambiente acolhedor a sede da ADPEGO às margens do Rio Araguaia.

Além de pintura, a Colônia de Férias recebeu melhorias na segunda cozinha, com a abertura de uma das paredes para que fosse criado um estilo americano. Os quartos receberam novos aparelhos de ar-condicionado e uma imensa pintura externa, que refletindo a natureza, dá as boas vindas aos associados. Waldson de Paula determinou também cuidados especiais com a limpeza de toda a área de lazer da Colônia de Férias. “Nós queremos proporcionar o melhor para nossos associados e familiares que frequentam  Aruanã, disse Waldson de Paula.

Overall

A sede da Colônia de Férias da Associação dos Delegados de Polícia (ADPGO), em Aruanã, foi toda reformada para receber os associados na temporada de julho