Estatuto da ADPEGO, com as alterações feitas pela comissão, é colocado à disposição para apreciação dos associados e pensionistas

estatutoO presidente da Associação dos Delegados de Polícia (Adpego), Waldson de Paula Ribeiro, informa aos associados e pensionistas da entidade que a comissão responsável pela elaboração das alterações do Estatuto Social da Adpego, visando adequá-lo às normas vigentes, já concluiu seus trabalhos. 

Desta forma, lembra que o referido documento encontra-se à disposição de todos, para conhecimento e apreciação, na sede da Adpego, podendo ser encontrado no site da entidade (www.adpego.com.br), através de um clique no link http://www.adpego.com.br/estatuto. As alterações estatutárias foram aprovadas em Assembleia Geral Ordinária realizada  no dia 16 de outubro do ano passado.

Observa Waldson de Paula que é importantes que todos os associados e pensionistas tenham conhecimento das alterações estatutárias promovidas pela comissão, composta pelos Delegados José Bomtempo, Paulo Bachur, Maria de Jesus, Messias de Freitas e Ludovina Braga, para que possam ser deliberadas e aprovadas com absoluta clareza em Assembleia Geral Extraordinária, a ser convocada futuramente para essa finalidade. Por fim, Waldson acrescenta que está à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Imagem ilustrativa: Google

Compartilhar