Vereador eleito por Goiânia, Delegado Eduardo Prado filia-se à ADPEGO prometendo atuação firme em prol da classe

Otacílio de Oliveira, Waldson de Paula e Eduardo Prado em conversa animada na sala da presidência

Otacílio de Oliveira, Waldson de Paula e Eduardo Prado em conversa animada na sala da presidência da Adpego

O Delegado Eduardo Prado, eleito Vereador por Goiânia no último pleito, esteve hoje pela manhã na Associação dos Delegados de Polícia de Goiás (ADPEGO). Mais do que a visita que havia prometido ao presidente Waldson de Paula Ribeiro, tão logo soube da sua eleição, Eduardo Prado fez questão de fazer parte do quadro de associados da ADPEGO.

No mesmo momento, assinou sua ficha de filiação prometendo atuação firme em prol dos Delegados de Polícia e de toda classe Policial Civil na Câmara Municipal de Goiânia. “Quero que todos meus colegas tenham a certeza de que estarei sempre pronto para servir politicamente a classe naquilo que a minha condição de vereador permitir”. garantiu Eduardo, que é filho do ex-vereador Valdir do Prado.

Eleito com 4.237 votos, Eduardo Prado pediu para que o presidente da ADPEGO transmitisse aos Delegados os agradecimentos pelo apoio que recebeu dentro da classe. Ele aproveitou também para mandar um recado nesse mesmo sentido aos Policiais Civis. “Recebi também um apoio importante desses colegas”, assinalou.

Waldson de Paula disse que a filiação de Eduardo Prado representa um ganho muito grande para a classe. “O Dr. Eduardo Prado é um jovem de atitude, determinado e um vencedor que nos orgulha muito. A ADPEGO ganha muito com Eduardo fazendo parte dos seus quadros, embora sempre esteve presente nas nossas demandas, defendendo com garra toda a classe”, disse Waldson de Paula, observando que o novo associado colocou seu mandato à disposição dos Delegados de Polícia.

Compartilhar

Categoria Notícias