Ano começa com promessa de novo Estatuto e muito trabalho na ADPEGO

adpego2Ano novo, vida nova. Reeleito para mais um mandato à frente da Associação dos Delegados de Polícia de Goiás (ADEPGO), Waldson de Paula Ribeiro, começa o ano de 2017 reforçando sua disposição de realizar uma administração moderna e transparente, voltada para os interesses dos associados. “É importante que todos participem com sugestões e propostas para que alcancemos as melhorias desejadas”, disse Waldson de Paula.

Waldson de Paula quer colocar em prática todas as propostas de campanha, contando com a participação dos associados da ativa, aposentados e pensionistas. “Sempre formos abertos ao diálogo e vamos os manter dessa forma nos próximo três anos”, disse. Nesse primeiro momento, o objetivo é colocar em prática as discussões para a aprovação das mudanças no estatuto da entidade, apresentadas recentemente pela comissão formada com esse objetivo.

As mudanças estatutárias encontram-se à disposição no site da ADEPGO (www.adpego.com.br) e devem ser apreciadas por todos os associados para que sejam apresentadas em Assembléia Geral da classe.  “É importante que todos tomem conhecimento das mudanças apresentadas para que, no momento certo, possam deliberar sobre o que é melhor para a categoria.”, afirmou Waldson de Paula, reafirmando seu compromisso de continuar a luta em defesa dos interesses do Delegados de Polícia, sem abrir mão de extensão de tudo que for assegurado aos Delegados da ativa aos aposentados e pensionistas.

Ilustração: Google

Compartilhar